segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Era uma vez um mundo....
Era uma vez um mundo, com florestas, aguas limpidas e um ser humano consiente que isso bastava, alguns anos depois, nem a consiencia era suficiente, apenas obsessao por coisas materiais, a beleza de ter uma beleza que simplismente fizesse os outros acharem que era o suficiente, que isso bastava para fazer de vc uma pessoa que se quer era 'diferente'. e sim eram todos iguais com apenas desigualdades desnecessarias e que agora diante de tantas coisas de tantas reaçoes da natureza que acontece por acao do homem as fazem perceber isso, isso para as pessoas que sao humildes o suficente para adimitir que somos todos iguais, era tudo diferente a um segundo atras, e agora estamos aqui, com medo das proprias acoes que dessa vez nao nos faz melhores e sim pessoas que nao sabem como sera o fim de cada um, sera um felizes para sempre? sera uma historia que termina com uma virgula? ow simplismente ela nao existirá, nada mais sobrara que paginas em branco e a marca daquilo que um dia foi um planeta de varias eras, eras que nada mais sobrou alem de lembranças.
Assinar:
Postagens (Atom)
